Recent comments

Inscreva-se no Blog

Game - the Light (APK + Data)

Dados do Game 

Plataforma: Android
Resolução: Automática
Requer: 2.3.3 ou superior
Arquivo: apk + Data
Google Play: R$3,67 

Descrição 

Há muito abandonada por razões desconhecidas. 

Você vai descobrir um segredo sombrio de "B-18", e quem sabe que aventuras espera por você lá? Prepare-se para a experiência mais terrível de sua vida!

- Gráficos impressionantes
- Atmosfera Dank e som
- 6 capítulos
- Controle conveniente e intuitiva


A continuação para quem já gostava de horror "Dead Bunker". O jogo começa logo após o nosso herói recolhe cinco laptops e cabeças para a porta, pensando em deixar este lugar sinistro. Mas acabou por não ser tão simples. Depois de perder a consciência, ele acordou em um porão úmido, trancado em uma jaula. Primeiro, ele terá que encontrar uma maneira de sair dele. Nas paredes, ele vê notas estranhas deixadas por um dos cientistas que poderiam sobreviver naquele noite desastrosa. Aqui você tem que seguir o seu caminho. Veja com seus próprios olhos o que aconteceu no passado distante. E, finalmente, resolver o mistério do que aconteceu aqui.

Capítulo I. Início:
- Explore um sombrio porão abandonado, que uma vez armazenados suprimentos para os moradores do bunker. Agora, aqui você pode encontrar apenas o vazio eo caos. Mas cuidado, não ficar nessa cave por muito tempo, porque você corre o risco de ficar lá para sempre e tornar-se parte de sua história sombria.

Capítulo II. Esperança:
- Explorar a sala de máquinas do laboratório, metro a metro. Seus olhos vão ver uma das missões em salvar o pessoal da "B-18".

Capítulo III. Emptiness:
- Você tem uma tarefa difícil encontrar alguma coisa em um antigo campo militar abandonado. Só fantasmas pode se sentir seguro em que lugar.

Capítulo IV. Loss:
- Encontrar os documentos secretos, o nosso herói voltou para o bunker na esperança de estabelecer contato com o mundo exterior e anunciar o desastre iminente. Mas o horror que penetrou na casamata, pode dirigir qualquer um louco. Mesmo a luz perde suas propriedades e afoga na escuridão.

Capítulo V. Mente:
- Não há muito tempo para evitar uma catástrofe iminente do mundo. Na tentativa de chegar à cabine, nosso herói percebe que neste lugar mal ele não está sozinho. Alguma coisa ou alguém pode controlar sua mente. E isso não promete nada de bom.

Capítulo VI Sense:
- Fazendo o seu caminho mais e mais para o bunker, tornamo-nos conscientes. O que não é tão simples como gostaríamos. A resposta que parecia tão perto foi apenas a nossa conjectura. Mas as escolhas na frente de vocês vai ser, vai decidir o desfecho dessa história.

Baixe o app do Blog: membros88

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.

Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello

APK
ou via QR CODE
QR code
Data

ou via QR CODE
QR code

Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner