Recent comments

Inscreva-se no Blog

ShareDownloader

Tenha visão geral sobre seus OCH-contas. Você pode facilmente ver suas informações de conta, como por exemplo, o equilíbrio, o tráfego disponível ou o seu tempo de prêmio restante. 

Gerenciador de
arquivos
Com o gerenciador de arquivos, você pode gerenciar facilmente os arquivos da sua conta, se Uploaded.net ou Netload.in etc

Você pode renomear, excluir ou mover arquivos também criar, apagar, renomear ou mover pastas.

Baixe o app do Blog: membros88

Baixe-Manager
O gerenciador de download fornece capacidade para download confortável de arquivos compartilhados, wether usuário grátis ou premium. Mais vídeos streaming por exemplo YouTube.com ou Twitch.tv pode ser baixado. Claro que você pode processar HTTP-downloads habituais com ShareDownloader.

Até 16 arquivos podem ser baixados ao mesmo tempo e até 8 conexões simultáneo (blocos) por arquivo pode ser estabelecida. Além disso, você pode limitar a velocidade de download.

Uma importante características de ShareDownloader é a capacidade de salvar seus arquivos em compartilhamento de rede por exemplo NAS.

O download pode ser processada via Wi-Fi ou rede 3G. Se a conexão for perdida, o download será retomado automaticamente assim como a conexão está disponível novamente.

Assista TV em seu Android: Brasil tech TV

Decrypter-Service
ShareDownloader fornece capacidade de decodificar as ligações de serviços de criptografar por exemplo Share-Links.biz, ncrypt.in etc

Créditos Grátis em seu Pre-Pago: Recarga Free

DLC, RSDF e CCF - Suporte
Os links podem ser adicionados por meio de arquivos de DLC, RSDF ou recipiente CCF. Isso faz com que a adição de vários links mais fácil e mais rápido.

Além disso, você pode exportar sua lista de download como recipiente DLC para compartilhá-lo com seus amigos ou criar backups.

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.
Captcha
Captcha do não são problema para ShareDownloader cabeceira. ShareDownloader fornece capacidade fácil e confortável para resolver captcha do, o que o torna ideal se você baixar usuário como livre.

ShareDownloader suporta o serviço 9KW, que permite que você resolva captcha da automaticamente.
Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello
Carregar-Manager
Com o upload-gerente, você pode fazer upload de arquivos de seu smartphone para sua conta e compartilhá-lo com outras pessoas.

Você pode fazer upload de até 16 arquivos ao mesmo tempo, ou gerenciar uma fila.

Integrado Extractor
Com unpacker integrado no Pro-versão é possível extrair arquivos zip, rar, 7z, bz2, tbz2 e alcatrão.

Extractor localiza automaticamente a senha do arquivo direito baseado na passwordlist.

Remote-Web-Client
Na Pro-Version você additionaly ter um Servidor Remoto e Web-Client. Web-Client fornece-lhe capacidade de gerenciar os seus downloads diretamente no seu navegador, perfeito se você não tiver o seu dispositivo Android ao seu lado.

Você pode adicionar downloadlinks e recipiente, iniciar, pausar, parar ou excluir de downloads, digitar senhas, resolver captcha e muito mais.

Dados do APP 

Plataforma: Android
Resolução: Automática
Requer: 2.3.3 ou superior
Arquivo: apk
Tamanho: 28 MB 



Participe também do nosso Grupo no WhatsAPP

Facebook Android-OS

Use também o app WowApp para conversar com seus amigos e familiares
Com ele vc alem de enviar msg, compartilhar arquivos, realizar Chamadas de voz e Vídeo chamadas ainda recebe por fazer isto.

Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner