Recent comments

Inscreva-se no Blog

FlashFire

Descrição: 

Ferramenta tudo em um para piscar roms, editar partições, backup ou tocar android kernel que é sem dúvida a todos - app poderosa Flashfire, um dos aplicativos mais poderosos desses direitos.



O aplicativo passa para a versão 0.26 (prebeta) com o qual podemos esperar erros ou erros geralmente, mas as notícias vêm de outras formas ainda: será possível capturar um download OTA e até mesmo instalá-lo a partir da aplicação de possuir.

Play
Mute
Loaded: 0%Progress: 0%
Remaining Time -0:00
Fullscreen
Em adição , o aplicativo em si será raiz do dispositivo após a instalação da atualização (lembre-se que é preciso raiz para gerir este app), além de que adiciona suporte para o mais recente sistema operacional do Google, Marshmallow Android, que juntamente com o recurso acima vamos se essencial uma vez por mês por causa dos recentes novas versões política nexo.

Baixe o app do Blog: membros88

Assista TV em seu Android: Brasil tech TV

Créditos Grátis em seu Pre-Pago: Recarga Free

Terminais suportados e requisitos:

De acordo Chainfire, seu criador, é uma aplicação que requer RAM suficiente para executar, de modo que não deve ser instalado em dispositivos com uma giga ou menos, bem como dispositivos de baixo poder de processamento, como o processo de flash é realizada no fundo enquanto o sistema operacional está em execução.

Para além de que , não aumentou o número de dispositivos que são compatíveis com esta ferramenta, deixando apenas cabem na lista de Nexus e alguns Samsung.

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.
Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello

Participe também do nosso Grupo no Facebook Android-OS
Use também o app WowApp para conversar com seus amigos e familiares Com ele vc alem de enviar msg, compartilhar arquivos, realizar Chamadas de voz e  Vídeo chamadas ainda recebe por fazer isto.
Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner