Recent comments

Inscreva-se no Blog

Bike Android com disparos de Laser

Os lasers são mais úteis à noite, e activado automaticamente quando as luzes dianteiras e traseiras estão ligados.

 


Nós ouvimos muito
sobre "wearables" nos dias de hoje, mas que sobre rideables ? A empresa por trás um dos nossos telefones favoritos da CES acaba de sair com uma bicicleta que roda o Android.

O Le Super Bike (nome impressionante) é feita por Leeco (anteriormente LeTV). Eles são novos para o negócio de smartphones e até mesmo mais recente para o mundo "inteligente moto". Esta é essencialmente uma bicicleta com um tracker de fitness integrado que acontece a correr Android. Se a aparência do dispositivo não é futurista suficiente para você, ele também tem lasers. Sim, lasers.

A bicicleta em si é feita de fibra de carbono e titânio. Aninhado entre o guidão é o que parece ser um pequeno telefone. O telefone está em execução uma pele especial apenas para a moto. Você pode fazer coisas típicas como fazer chamadas e enviar mensagens de texto, mas as características interessantes amarrar na bicicleta. É ótimo para obter direcções, e cada vez que você fazer uma viagem é gravado. Sensores no guiador tomar o seu ritmo cardíaco enquanto você está montando.

Baixe o app do Blog: membros88

Assista TV em seu Android: Brasil tech TV

Créditos Grátis em seu Pre-Pago: Recarga Free

Agora, algumas coisas diversão. O guidão tem built-in luzes indicadoras como você encontraria em um carro. Toque em um botão no punho e vai piscar para mostrar a direção que você está girando. Você também vai encontrar botões no guidão para controlar a música no telefone built-in. A verdadeira razão que está aqui é os lasers. À noite, um laser vermelho brilha no chão do seu lado esquerdo e direito. Esta linha destina-se a mostrar como alguém próximo pode chegar a você sem bater você fora da bicicleta.

O Le Super Bike está à venda agora na China por US $ 800. Eles pretendem ter a bicicleta à venda nos EUA ainda este ano. Você estaria interessado em uma super bike?

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.


Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello


Participe também do nosso Grupo no Facebook Android-OS

Use também o app WowApp para conversar com seus amigos e familiares 
Com ele vc alem de enviar msg, compartilhar arquivos, realizar Chamadas de voz e  Vídeo chamadas ainda recebe por fazer isto.



Fonte: Digital Trends
Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner