Recent comments

Inscreva-se no Blog

R.O.D. Remember Or Die

Descrição: 

- Lembre-se ou morra - 

treine sua memória 

Quantas vezes é que vamos encontrar jogos baseados em treinamento real, real dos serviços especiais? A resposta é mais do que previsível. Mas o desenvolvedor faz alegações
de que seu jogo é baseado em um programa de treinamento de memória e lógica para o Serviço de Inteligência Exterior da URSS.

Parece badsome.
Nós olhamos?
Claro!

Plataforma: Android
Versão: 1.3.1
Requisitos: Android 4.0.3 ou posterior
Categoria: Arcade, Quebra-cabeça

Que gênero de jogos pode treinar sua memória e lógica? Claro, um quebra-cabeça, e ROD é totalmente compatível com esse gênero. No entanto, o jogo quase tudo fora da caixa e encontrar algo semelhante você é improvável ter sucesso.

A linha inferior é esta: nos é mostrado o nível em que para além de obstáculos na forma de linhas gerais. Ele toma conta do herói (um tipo de néon quadrado) para o ponto de saída. A dificuldade é que as linhas desaparecem depois de alguns segundos, e de alguma forma o herói terá de traduzir. Só há uma maneira para fora - para lembrar onde estava, de modo a não correr em obstáculos desapareceram. Isso é complicado pelo fato de que, no caminho agora e, em seguida, vai cair guardas e sentinelas, que é melhor não falar, para não se tornar pior. No entanto, o nosso herói logo descobre melhoria "quark" e "disruptor" - uma chave para sua salvação. Preso sob o nome "quark" é ativada por um tempo, mostrando todos os obstáculos novamente. A "desintegrador" protege nosso herói de obstáculos: bater a barreira a melhorar ativado, o herói simplesmente parar e não morrer. Sim, e ele não se mover em linha reta, como primeiro parece - lá onde nós tapnite, e revertê-lo. Portanto, você deve ter um cuidado especial quando dirigi-lo na diagonal.

Música no jogo agradável - como instrumental, no espírito da trilha sonora para filmes sérios de Hollywood. Muito alta qualidade, e mais importante - no assunto. Ainda mais faixas ...

Em relação aos gráficos e design de um ponto discutível. Nem todo ato em defesa da interface de neon, mas muitos estão cansados ​​dele. No entanto, coletadas em todo profundamente, as cores não são muito brilhantes e não ferir os olhos.

Jogo muito incomum. Ele é baseado no treinamento das forças especiais ou não - não é tão importante. A principal coisa é que ele realmente nos permite desenvolver uma memória fotográfica e pensamento lógico.

Baixe o app do Blog: membros88

Assista TV em seu Android: Brasil tech TV

Créditos Grátis em seu Pre-Pago: Recarga Free

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.

Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello

Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner