Recent comments

Inscreva-se no Blog

Rayman Adventures

Descrição: 

Rayman é para Ubisoft - como Mario ou Sonic para obter Nintendo para SEGA. 

 A primeira parte da lendária série foi lançado em 1995. Desde então, seu personagem principal e mascote teve que trabalhar, e em dezenas de spin-offs em diferentes plataformas de brilhar. O que há apenas não estava lá e desenvolver projetos para crianças em
idade pré-escolar, e um simulador de golfe em Java, e Karting ... Mas o novo Rayman Adventures reverencia as tradições das grandes franquias de jogos, e é um jogo de plataformas de rolagem clássico no estilo de jump'n'run.

Baixe o app do Blog: membros88

Assista TV em seu Android: Brasil tech TV

Créditos Grátis em seu Pre-Pago: Recarga Free

Desta vez, a história gira em torno dos ovos roubados que Reymanu e Barbara vai olhar para reavivar a árvore sagrada. De cada um desses ovos eclodem bolas docemente cujas habilidades única usaremos como uma ajuda. A mecânica dos níveis não é muito diferente da selva e Fiesta Run Run: executar o seu próprio personagem, e só podemos simplesmente pular habilmente realizar inimigos e coletar moedas e lyumov. Mas há Rayman Adventures e principal inovação - a capacidade de alterar a direção do movimento, o que nem sempre é conveniente, mas permite-lhe explorar os níveis não-lineares.

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.

Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello



Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner