Recent comments

Inscreva-se no Blog

Facebook encerra Slingshot e aplicativos Riff, fecha divisão Creative Labs


Facebook está fazendo alguma limpeza interna, como tem confirmado dois de seus autônomos apps Android foram removidos do
Google Play. Além disso, a empresa decidiu obturador sua divisão Creative Labs, que deveria permitir que seus empregados para ajudar a desenvolver aplicativos novos e inovadores.

Os dois aplicativos do Android que são afetados pelo Facebook de desligar são de mensagens snapchat-like app Slingshot eo app Riff compartilhamento de vídeo. Facebook também fechou versões desses aplicativos para iOS, juntamente com outra, as mensagens grupo de aplicativos Rooms, que nunca foi lançado para o Android. CNET tem a palavra oficial do seu desligar:

"Desde seus lançamentos, nós já incorporou elementos da Slingshot, Riff e quartos para o Facebook para iOS e Android," disse uma porta-voz do Facebook. "Nós ainda não atualizou esses aplicativos em algum tempo e nós decidimos terminar oficialmente suporte, removendo-os da App Store e Google Play."

Facebook diz que mesmo com o fechamento da Creative Labs, ele ainda planeja lançar novas aplicações experimentais no futuro.

Baixe o app do Blog: membros88

Assista TV em seu Android: Brasil tech TV

Créditos Grátis em seu Pre-Pago: Recarga Free

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.

Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello
Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner