Recent comments

Inscreva-se no Blog

League Of Stickman

Descrição: 

O jogo está em primeiro lugar na nova lista dos jogos pagos de 110 países do mundo, e na lista geral dos jogos pagos de Hong Kong, Taiwan e Sudeste Asiático e classifica-se entre os 10 primeiros lugares na lista geral dos jogos pagos dos Estados Unidos e na lista geral dos jogos pagos de 100 países, obtendo a recomendação oficial do Google Play. 

O melhor jogo de ação-Liga do Homen Fósforo, agora tem a versão gratuita global!
Com um estilo de ação super bom e super rápido!---Eliminar inimigos! Conquistar monstros! Desafios extremos! Três heróis lutam juntos para desafiar o nível BOSS! Organize rapidamente a sua equipe para combater! Um jogo anual que você não pode perder- League of Stickman.



"Muito bom Sem comparação, o jogo tem bastante opção, bastante itens e personagens, para ficar melhor poderia botar uma historia.. 6*"-Ramos Silva

"Prft Muito bem bolado. Recomendo aos q gostam de jogos com ação"-Lucas Monteiro

"Ótimo jogo... Adorei O jogo é perfeito, e ainda tem alguns personagens do league of legend"-Lucad Luna

"Ótimo Ótimo game, movimentos e gráficos muito bons! Poderiam adicionar mais conteúdo ao game, como desafios, missões e um dash talvez, para q se possa desviar dos inimigos!"-Alisson Galbine

"Jogo e muito bom, jogabilidade boa, Recomendo cada centavo gasto!!!"-PeDrO RoChA

Apresentação das Características do Jogo:
“Verdadeiro jogo de Ação"
O jogo de ação mais esperado em 2015, com verdadeiro prazer de ação, emoção garantida, flutuação e ataque de combinação de habilidades, garante-lhe poder bater com socos no corpo do inimigos! Eliminar monstros!

“Muitos heróis lutam juntos na batalha”
Mais heróis aparecem na batalha! Mais heróis auxiliam na luta! Você vai desafiar o Demônio Boss com a trindade! Escolha a sua própria equipe de heróis e comece já!

“Experiência de imagem de alta qualidade”
Com um efeito visual de alta qualidade, sensação de golpe suave, e um bonito efeito de habilidade, trazem-lhe uma melhor experiência de jogo.

“Experiência de operação suave”
Dois heróis lutam juntos com comutação livre, e libertação livre de quatro habilidades, trazendo-lhe uma melhor experiência na eliminação de monstros. Você não desejará parar depois de começar o jogo.

“Desafiar o ranking de jogadores do mundo”
Ranking mundial, ranking nacional, e ranking entre amigos, permite a sua equipe poder competir entre jogadores de todo o mundo. Venha vencer o verdadeiro campeonato e seja o mais forte.

Baixe o app do Blog: membros88

Assista TV em seu Android: Brasil tech TV

Créditos Grátis em seu Pre-Pago: Recarga Free

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.

Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello

Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner