Recent comments

Inscreva-se no Blog

Novo projeto do Google poderia convencê-lo a comprar painéis solares

Google quer tornar mais fácil para as pessoas a considerar o uso de energia solar para as suas casas. Ontem 18/08/2015 ele lançou uma ferramenta chamada Projeto Sunroof , que usa dados do Google Maps para calcular potencial de energia solar do seu telhado.

É um sistema simples, mas inteligente: usando imagens de satélite de alta resolução, Google mede a sua área de cobertura para calcular o quanto você pode se beneficiar de energia solar.

Vai fornecer uma estimativa para a quantidade de luz solar seu telhado terá disponível por ano, tendo em conta sombra de árvores e edifícios nas proximidades, bem como orientação telhado e clima. Você também pode inserir suas contas típicas de electricidade para afinar os seus resultados.

Esta informação é então combinada para calcular quanto dinheiro você poderia economizar, e Google irá ligar aos prestadores solares locais.

É uma idéia inteligente que poderia realmente atrair as pessoas que de outra forma não poderia ter sido interessados ​​em energia solar. Carl Elkin, chumbo Engenharia, diz que ele criou o projeto para combater pessoas que erroneamente acreditam que a energia solar é muito caro, ou que os seus telhados não recebem luz solar suficiente.

Projeto Sunroof tira as complicações e torna mais fácil para fazer essa avaliação de forma rápida e em seu próprio lazer, sem a necessidade de investir horas em um especialista para entrar e fornecer uma cotação de preço. O processo leva cerca de 10 segundos.

Para experimentar a ferramenta para si mesmo, basta digitar o seu endereço no Projeto Sunroof website . Ele atualmente só funciona na área da baía de San Francisco, Fresno e Boston, mas vai se expandir para outras regiões "ao longo dos próximos meses."

Fonte: Green Blog
Txt: TNW News

Baixe o app do Blog: membros88

Assista TV em seu Android: Brasil tech TV

Créditos Grátis em seu Pre-Pago: Recarga Free

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.

Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello

Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. O Serviço de Financiamento Le_Meridian foi acima e além de suas necessidades para me ajudar com meu empréstimo, que eu usei para expandir meus negócios em farmácia. Eles eram amigáveis, profissionais e absolutos, para trabalhar. E-mail..lfdsloans@lemeridianfds.com Ou lfdsloans@outlook.com.WhatsApp ... 19893943740.

    ResponderExcluir

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner