Recent comments

Inscreva-se no Blog

APP - IDM Plus Download Manager

Descrição 

Um dos melhores Download Manager 

Permite que você baixe tudo com a velocidade de download mais rápido. Um gerenciador de
downloads classe incrível e super.

Acelerar downloads em até 5 vezes, agendar downloads
, recuperar e retomar downloads quebrados. O programa caracteriza um acelerador adaptável de download, segmentação dinâmica de arquivo, de alta tecnologia configurações de velocidade e multipart download tecnologia para acelerar o processo de download. Ele reutiliza disponíveis conexões sem conectar e login etapas adicionais para melhorar o desempenho do download. Abrangente erro recuperação e retomar a capacidade irá reiniciar downloads quebrados ou interrompidos devido às conexões perdidas, problemas de rede, computador encerramentos, ou falta de energia inesperada. Internet Download Manager pode se conectar à Internet em um horário definido, baixar os arquivos que você quer, em seguida, desligue ou mesmo desligar o computador quando o seu feito.

Internet Download Manager suporta firewalls, servidores proxy e de espelho, FTP, protocolos HTTP, HTTPS, redireciona, cookies, fila de descargas, diretórios com autorização, áudio MP3 e MPEG processamento de conteúdo de vídeo, e um grande número de diferentes plataformas de servidor. IDM integra perfeitamente em todos os navegadores automaticamente (IE, Firefox, Opera etc). Ela também pode ser integrado a outros aplicativos de Internet que usam FTP ou HTTP.

A nova versão adiciona capturador de vídeo que pode ser usado para baixar vídeos FLV do YouTube, GoogleVideo, MySpaceTV etc, também tem Baixe Painel para IE e Firefox que aparece em cima de um jogador web quando IDM detecta pedido multimídia, suporte ao protocolo MMS, limitador de velocidade para navegação conforto eo recurso do site grabber. Grabber permite que você baixar, por exemplo, todos os arquivos de áudio a partir de um web site e subconjuntos de web sites, ou sites completos para navegação offline. Ele adiciona a total compatibilidade com o Windows Vista, a integração única em todos os navegadores mais recentes, o reforço da protecção contra vírus. Programador IDM mudou completamente. Sincronização periódica adicional de arquivos ea possibilidade de criar novas filas para download ou sincronização. Adicionado novos recursos sobre como iniciar e parar o processamento da fila.

Dados do APP 

Plataforma: Android
Resolução: Automática
Requer: 2.1 ou superior
Arquivo: apk
Tamanho: 1,9 MB

Baixe o app do Blog: membros88

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.

Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello

ou via QR CODE
QR code

Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner