Recent comments

Inscreva-se no Blog

APP - PhotoFunia

Dados do APP 

Plataforma: Android, IOS, Windows Phone, Symbian, BlackBerry & Palm
Resolução: Automática
Arquivo: De acordo com o aparelho
Tamanho: De acordo com o aparelho 

Descrição 

A melhor maneira de adicionar uma faísca para as suas fotos, fazer-lhes especial e mais original. 

Em apenas alguns segundos, uma colagem de fotos incrível está pronto, absolutamente livre. PhotoFunia é a frente de modo direto de usar, que qualquer pessoa, em qualquer idade, pode usá-lo com facilidade.

Você gostaria de ver sua foto na capa de uma revista ou em publicidade outdoors da Times Square? Como é surpreendente que vai ser para ver o seu retrato nas paredes do Louvre ou Hermitage museus? Quer experimentar um astronauta ou um terno de Santa? Ou você prefere algo mais exótico, como um dançarino no carnaval do Rio? Animado para descobrir o quão bom você olhar com um chapéu de bruxa ou coroa de uma rainha em? Talvez você esteja apenas procurando uma bela moldura para suas fotos em uma ocasião especial?

Faça a sua própria marca na areia ou escrever um texto graffiti na parede, esculpir seu nome no chão ou criar o seu próprio sinal de estrada usando nossos efeitos de texto fantásticos. Para adicionar sombras, idade sua foto ou torná-lo preto e branco, basta visitar Filtros categoria.

Uma miríade de centenas de efeitos está esperando por você. Nossa biblioteca de efeitos está sempre expandindo e cada semana você pode encontrar algo novo. Como mencionado anteriormente, usando PhotoFunia não poderia ser mais simples: você escolhe o efeito desejado, fazer upload de sua foto e viola! Ao todo, em apenas dois passos simples e você tem a sua própria obra de arte pronto para salvar, enviar por e-mail ou compartilhar com seus amigos em um site social.

Tome PhotoFunia com você onde quer que vá e criar imagens impressionantes no seu celular ou tablet com nossos grandes móveis aplicativos .

Baixe o app do Blog: membros88

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.

Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello



De mais plataformas visite:
PhotoFunia

Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner