Recent comments

Inscreva-se no Blog

Fique Por Dentro - Ligações Entre Celulares Com Preços Reduzidos

ANATEL APROVA MEDIDA 

De acordo com o que está sendo divulgado, até 2019, o Valor de Remuneração de Uso de Rede da telefonia móvel vai ser reduzido em até 90%, passando de 23 centavos para apenas 2.
Caso você tenha alguma dúvida, saiba que esta é a taxa pagada por uma empresa para utilizar a rede de outras companhias, algo que acontece em ligações de operadoras diferentes.

Benefícios que vão chegando aos poucos

Sobre os efeitos dessa medida, a Anatel afirmou: “Esta redução de preços de interconexão deverá se refletir nos preços dos serviços de telefonia ofertados pelas empresas ao consumidor, pois haverá aumento de competição no setor”. Com isso, espera-se que os preços fiquem mais próximos do cobrado em ligações entre a mesma operadora, facilitando a comunicação e dispensando o uso de mais de um chip.

Além de tudo isso, um preço mais baixo na ligação de celulares também deve resultar em uma baixa do minuto entre números fixos, resultando em diferentes tipos de benefícios para os usuários. No entanto, essa mudança de valores vai acontecer aos poucos, de modo que você não vai notar a diferença rapidamente.

Teoricamente, a iniciativa não deve afetar as empresas provedoras de serviço, já que o corte está no custo da operação, não no lucro. Agora, só nos resta esperar para saber se a determinação da Anatel vai ser mesmo cumprida, não é mesmo?

Baixe o app do Blog: membros88

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.
Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello
Credito: Maicon Jordan
Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner