Recent comments

Inscreva-se no Blog

Game - Paperama


Dados do Game 

Plataforma: Android
Resolução: Automática
Requer: 2.3.3 ou superior
Arquivo: apk
Tamanho: 28 MB

Descrição 

Dobraduras de arrancar os cabelos 

Puzzle em que seu objetivo é dobrar os papéis corretamente para formar origamis. Quanto mais preciso você for, maior será sua pontuação. Execute os trabalhos de forma exata para ganhar as três estrelas.



Em Paperama, você terá uma quantidade de movimentos bastante limitada para conseguir chegar ao resultado exigido. Tudo o que você precisa fazer é encaixar todo o papel dentro da área pontilhada, que indica o formato que você deve completar.

São mais de 70 opções de quebra-cabeças que vão desafiar sua mente. Use a menor quantidade de dobras possíveis para formar o objeto solicitado. Um sistema inteligente pode ser usado, mas nem sempre você poderá contar com ele.

Para isso, você deverá dobrar o papel da forma mais correta possível, e com a menor quantidade de movimentos. Um desafio de precisão e raciocínio.

O game tem três pontos positivos muito fortes. O primeiro deles é sua jogabilidade, em que é preciso tocar em qualquer canto do papel para movê-lo, criando assim uma dobradura. É genial e simples ao mesmo tempo, o que promete muita diversão.

Originalmente criativo
O segundo ponto positivo é o capricho da animação, baseada na física real. Quando você toca no papel, ele desliza como se fosse um papel de verdade. É possível sentir essa sensação. É um trabalho muito meticuloso e bem feito.

O terceiro grande ponto positivo são os gráficos e a aparência geral do game. É tudo tão bem feito que a experiência com o game torna-se ainda mais gratificante. Os menus e botões estão bem posicionados e tudo é muito bonito de ver.

Desafiantemente simples
O jogo é extremamente simples de ser jogado, já que você precisa apenas deslizar o dedo pela tela fazendo dobraduras. Entretanto, ele também é rigorosamente difícil, porque você precisa ser milimetricamente preciso na hora de dobrar o papel. Quanto mais perfeito, melhor será sua pontuação.

O jogo tem uma quantidade enorme de desafios. São mais de 70 fases, sendo que cada uma delas apresenta um grau de dificuldade diferente. E acredite: resolver cada uma das propostas é algo que exigirá habilidade manual e também muito raciocínio.

Baixe o app do Blog: membros88



lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.

Continuem colaborando com as crianças da AACD
 Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello

ou via QR CODE
QR code

Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner