Recent comments

Inscreva-se no Blog

APP - DiDi


Descrição

– Chamadas de alta qualidade e Mensagens super seguras
Está na moda, é bom negócio e para o utilizador existem muitas vantagens em usar estes novos “embaixadores” das comunicações. Os serviços de chat têm, contudo, alguns problemas de segurança, mesmo aquelas que estão no centro da atenção, como é o caso do Whats App.

Mas não devemos ter segurança reforçada num meio de comunicação tão importante? Claro que sim e esse será o sentido daqui para a frente. Para termos qualidade de som, funcionalidades relevantes e segurança militar, apareceu o DiDi. Uma app fantástica para iOS, Android e Web!

DiDi é uma app gratuita de comunicação por voz, muito “limpa” e sem barulho gráfico, traz alguns stickers animados para dar algum diversão quando comunicamos e, acima de tudo, está segura com uma encriptação a 256-bit, de nível militar.
Poderá comunicar livremente pos SMS, enviar imagens, voz… tudo de forma gratuita e sem limite. Pode estar a comunicar e a enviar por texto o que entender, não há colisões ou erros no envio da informação. Se pretender guardar os conteúdos de voz e texto, o serviço oferece até 10TB de alojamento para o seu histórico.

Mas onde irá notar inovação é mesmo ao nível da voz, a qualidade é fantástica e depois pode com simplicidade transferir o que está a escrever no seu smartphone, com apenas um screenshot de um código QR, para o seu browser, sem perder nada do que estava para trás da conversa.
Mas há mais, muito mais. Faça grupos de contacto e junte-os todos na conversa, partilhe fotografias “faladas”, mais nenhuma app permite este conceito, e tudo sem publicidade irritante a passar no seu smartphone.

Créditos: 

Dados do Game

Plataforma: IOS/ANDROID
Resolução: Automática
Idioma: Mult
Arquivo: De acordo com a plataforma
Tamanho: De acordo com a plataforma

lembre-se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.

Continuem colaborando com as crianças da AACD
 Afinal só depende de nós
ADD as Redes Sociais
Android

ou via QR CODE
QR code
Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner