Recent comments

Inscreva-se no Blog

APP - Swype



Dados do APP

Plataforma: S60v5, S^3, ANNA e Belle
Resolução: Automatica
Arquivo: sisxTamanho: 3.30 MB
Assinado: Sim

Descrição


Swype oferece uma experiência verdadeiramente multimodal de entrada, juntamente com uma extensa lista de características.
O Swype oferece uma maneira mais rápida e fácil de inserir texto nas telas. Com um movimento contínuo do dedo ou da caneta stylus no teclado, essa tecnologia patenteada permite que usuários digitem com mais rapidez e facilidade do que com outros métodos! Ela está disponível em inglês, espanhol, francês (Canadá) e português (Brasil) e terá suporte para mais idiomas em breve! Para ativá-la, defina o idioma de escrita como inglês. Em seguida, use o idioma desejado no teclado.


Os algoritmos utilizados por Swype conter conceitos únicos que tornam o software poderoso e rápido. Construído no topo de XT9, Swype, T9 Escrever e Dragon Voice, Swype é a única solução verdadeira entrada multimodal. O software foi desenvolvido a partir do zero com foco na localização e suporte a língua, bem como a portabilidade a todos os sistemas operacionais modernos e hardware.
Aqui está uma lista abrangente de conjunto Swype do recurso:
Multimodal Não importa como você quer se comunicar, Swype oferece as melhores mãos experiência do teclado para baixo (literalmente). Multitarefa é mais fácil do que nunca, quando suas mãos estão ocupadas. Para cada necessidade de entrada que podem surgir, Swype você tem coberto.
Swype: Tome uma xícara de café na mão, mas quero responder a um texto? One-handed Swyping é mais rápido e mais fácil do que nunca.
Tipo: Quer usar todos os 10 dedos das mãos e do tipo de toque em um teclado QWERTY comprimido? Super-Swype de algoritmos precisos e ajuda previsão próxima palavra fornecer digitação rápida e precisa.
Fala: Gosta de andar e falar? Basta falar o seu conteúdo e software de reconhecimento de voz do Dragão faz o resto.
Escreva: Para os nossos Swypers internacionais, escrita com T9write faz introdução de caracteres chineses ou coreanos tirar uma Hangeul.

lembresse de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.

Continuem colaborando com as crianças da AACD
 Afinal só depende de nós
ADD as Redes Sociais
ou via QR CODE
 QR code
Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner