Recent comments

Inscreva-se no Blog

APP - SymTorrent v1.51

Dados do APP

Plataforma: S60v3, S60v5, S^3, Anna, Belle, Refresh, FP1 e FP2
Resolução: Automatica
Idioma: Inglês
Arquivo: Sisx
Tamanho: 119 KB
Assinatura: Sim

Descrição


É a primeira e atualmente só BitTorrent cliente para Symbian OS. Ele suporta baixar torrents múltiplas ao mesmo tempo, é capaz de ambos download e upload e pode salvar o status de seus torrents inacabados, para que possa
retomar os downloads após reiniciar o aplicativo. Você também pode verificar o status de cada arquivo dentro de um torrent, juntamente com várias outras estatísticas e propriedades durante o download. Torrent pode ser iniciado a partir do navegador, e selecionar os arquivos que são baixados de torrents de arquivos multi também é suportado.

Atualmente, SymTorrent está disponível para dispositivos móveis baseados na plataforma S60 3 ª e 5 ª edição, S^3, Anna, Belle, Refresh, FP1 e FP2. Modelos de telefones suportados incluem todos os recentemente divulgados telefones baseados em Symbian OS, como o Nokia Nseries / dispositivos Eseries, telefones com Touch UI e muitos modelos mais antigos também. Se você tiver um telefone habilitado Java ME, confira MobTorrent nosso cliente BitTorrent Java móvel baseado.
SymTorrent é um software livre e de código aberto. É distribuído sob os termos da Licença Pública Geral GNU. Nós apreciamos muito qualquer ajuda. Se você gosta deste software e querem apoiar o desenvolvimento de SymTorrent fazendo uma doação, você pode fazê-lo via PayPal.

Fonte: http://amorg.aut.bme.hu/projects/symtorrent

lembresse de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.

Continuem colaborando com as crianças da AACD
 Afinal só depende de nós
ADD as Redes Sociais
Participem do Group Symbian OS no Facebook
http://www.facebook.com/groups/426618014051407/

ou via QR CODE
QR code
Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner