Recent comments

Inscreva-se no Blog

Nox Player - Emulador Android


Os emuladores existem há alguns anos, mas geralmente os usuários comuns os ignoram com pouca compreensão de suas capacidades.

Hoje queremos entender completamente como você pode usar
o emulador do Android. E como cobaia, vamos usar o programa bem conhecido e funcional - Nox Player.

O que é um emulador?

Para começar, vamos definir a terminologia, porque para aqueles dos nossos leitores que se defrontam com este conceito pela primeira vez, o texto adicional pode ser incompreensível. Um emulador é um programa que simula a operação de um sistema operacional usando os recursos de outro sistema operacional. Ou seja, no seu PC de mesa, por exemplo, no Windows, você pode executar aplicativos Android ou outros sistemas.

Como usar É claro que, em primeiro lugar, programas desse tipo são interessantes para desenvolvedores e testadores de aplicativos. Sua motivação é compreensível: é simplesmente impossível ter todos os dispositivos possíveis à mão, mas pelo menos é necessário imitá-los para fornecer software de alta qualidade para o público mais amplo. Os usuários comuns também rapidamente apreciaram o nível de conveniência, transformando as capacidades dos emuladores a seu favor. Acontece que você pode jogar seus jogos favoritos na tela grande, usando o desempenho do seu computador, que é claramente mais poderoso do que um smartphone.

Baixe o app do Blog: membros88

O que pode?

A resposta a esta pergunta depende de qual programa você escolhe. Recomendamos o Nox Player - uma solução funcional e fácil de gerenciar. A primeira coisa que o diferencia dos outros emuladores é a capacidade de criar imitações de três versões diferentes do Android: KitKat, Lollipop e Nougat. Todos eles estão em demanda tanto entre profissionais quanto entre usuários comuns. Quando você começa, você pode selecionar os parâmetros do sistema emulado e digite sua conta do Google. Após essas etapas simples (ou ignorá-las), você verá uma área de trabalho Android familiar e um conjunto de aplicativos básicos em uma janela separada, incluindo o Google Play, onde você pode fazer o download dos jogos e programas desejados. Os jogadores inveterados gostarão da capacidade de controlar a jogabilidade não apenas com o mouse, mas também com o teclado ou o gamepad conectado. Um registro de scripts ajudará a salvar-se das ações tediosas do mesmo tipo nos jogos. Aqueles que estão acostumados a compartilhar seu progresso com amigos vão gostar da oportunidade de tirar screenshots e gravar vídeos. É claro que isso pode ser feito com aplicativos de terceiros, mas, você vê, é mais conveniente ter um programa funcional à mão do que arrastar atrás do emulador outra pilha de software relacionado. Para aumentar a conveniência, existe uma oportunidade para limitar o movimento do cursor dentro da janela ativa.

Se estamos falando sobre o desenvolvimento de software, é útil mencionar a presença no teclado do software emulador, navegação, teclas laterais e simular outros processos, como vibração. Também para testes de programas será útil a imitação do acesso root. By the way, Nox Player não limita seus usuários no número de emuladores ativos (instâncias) - executar tanto quanto você precisa, se você não ficar confuso. Eles podem ser iniciados e parados em um submenu separado, ajustando de forma flexível todos os parâmetros necessários para cada janela separadamente. Há também a sincronização de emuladores em execução.

Assista TV em seu Android: Brasil tech TV

Trabalhar com arquivos apk é conveniente - eles são adicionados pelo simples arrastar e soltar, e os programas podem ser instalados imediatamente. Todas as configurações necessárias são coletadas aqui no menu lateral, onde tudo é marcado por ícones intuitivos. Em geral, o NoxPlayer pode ser elogiado por controle intuitivo e estabilidade. E também - sem falhas - para a interface russa, isso é importante para muitos usuários.

Créditos Grátis em seu Pre-Pago: Recarga Free

Como você pode ver , os programas emuladores não são altamente especializados e podem ser de interesse para o público mais amplo. Esta é uma boa maneira de adicionar novas sensações aos jogos móveis, usar o poder de computação do seu PC para seus jogos favoritos e desfrutar de ótimos gráficos na tela grande. Tentador, certo? Então é hora de baixar o Nox Player do site oficial. Este programa é gratuito e existe em duas versões: para Mac e Windows.

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.
Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello


Participe também do nosso Grupo no WhatsAPP

Facebook Android-OS

Use também o app WowApp para conversar com seus amigos e familiares
Com ele vc alem de enviar msg, compartilhar arquivos, realizar Chamadas de voz e Vídeo chamadas ainda recebe por fazer isto.
Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner