Descrição:
Poweramp, favorito entre todos os leitor de música, está prestes a ficar ainda melhor.
Poweramp v3.0 acaba de ser lançado como um alfa pública, proporcionando acesso antecipado a todos os novos recursos, incluindo uma renovada alteraçõesmotor de áudio e visualização na interface do app.
Baixe o app do Blog: membros88
Assista TV em seu Android: Brasil tech TV
Créditos Grátis em seu Pre-Pago: Recarga Free
Poweramp 3.0 apresenta um motor de áudio reformulado para melhor ainda a reprodução de música com graves mais profundos, efeitos melhorados e presets e da adição de controle de tempo. Visualizações são uma grande parte da atualização e são ativadas por padrão.Felizmente, suas configurações e as compras a partir da versão atual do Poweramp serão transferidos se você fizer a atualização para esta versão especial sneak peek-. Para um changelog completo do que há de novo e o que está por vir no futuro versões beta, visite o fórum Poweramp.
lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.
É aconselhável criar um backup de suas configurações atuais PowerAMP antes de testar a versão alfa, como a atualização é não reversível, sem perder suas configurações de perfil. Para fazer isso, abra um explorador de raiz e fazer backup do conteúdo da pasta /data/data/com.maxmpz.audioplayer/
Se você escolher para reverter mais tarde, basta desinstalar a versão alfa e restaurar suas configurações no v2.0, que você vai precisar re-instalar a partir do Google Play. Nesta fase, a versão alfa só suporta os processadores baseados em ARM, mas o suporte Intel será em breve. Da mesma forma, as peles são desativados na versão alfa atual, mas vai voltar a aparecer uma vez que a nova interface do usuário é bloqueado. Uma coisa é certa, porém, se você é um fã de música armazenados localmente, você está em um verdadeiro mimo.
Continuem colaborando com as crianças da AACD
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello
0 comentários:
Postar um comentário